sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende armas de fogo, munições e veículo roubado com indígenas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, hoje de madrugada, durante fiscalizações da Operação Égide, duas armas de fogo, 57 munições e um veículo roubado que estavam na posse de três índios da Aldeia Quatro Cachoeiras. A abordagem foi realizada na BR-235, em Campo Novo do Parecis.

De acordo com a assessoria, por volta de 1h30, os PRFs deram ordem de parada a um Fiat Strada com placas de Cuiabá. Na picape estavam três índios e o condutor informou aos policiais que havia arma no carro. Foram encontradas duas espingardas calibre 22, uma delas carregada, além de dois carregadores e 57 munições de mesmo calibre. Nenhum dos abordados apresentou o registro e a autorização de porte do armamento.

Durante vistoria, os agentes perceberam incompatibilidade entre as placas fixadas e os demais elementos identificadores do automóvel e constataram que era um clone, pois os sistemas apontaram um registro de roubo/furto no município de Várzea Grande, em maio de 2014. O condutor, de 22 anos, nada informou sobre a procedência do veículo.

Os indígenas, o armamento e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil em Campo Novo de Parecis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE