sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Presos no Paraná por violência e ameaça 4 que saíram de Sinop para cobrar dívida

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Paraná informou que prendeu, no bairro Batel, em Curitiba, Fábio Tavares Rubin Toledo, 33 anos, Crodoaldo Prates da Luz, 44 anos, Jeverson do Nascimento, 27 anos, e um policial militar aposentado, de 49 anos, que são de Sinop, acusados de constrangimento ilegal por cobrarem uma dívida de aproximadamente R$ 3,9 milhões. Um advogado estava com os acusados. A polícia informou que eles estavam agindo "a mando de um grande empresário" e que "usaram da violência e ameaça para cobrar da vítima"

Eles são acusados de irem a Curitiba, no mês de agosto deste ano e retornado esta semana, para cobrar novamente a vítima. A polícia aponta que os acusados intimidavam a vítima levando até ela, o policial militar armado". Com eles os policiais do Cope ( Centro de Operações Policiais Especiais) apreenderam munições estrageira de uso ilegal e responderá por porte ilegal.

A Polícia Civil do Paraná informa que o líder da quadrilha, Fábio Tavares Rubin Toledo, já tinha passagem pelo mesmo crime. Todos respondem por constrangimento ilegal e associação criminosa.

(Atualizada às 22:08hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE