quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar mulher grávida de nove meses em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, ontem, A.D.M. apontado como autor dos crimes de homicídio qualificado, aborto e ocultação de cadáver em Vila Rica. A vítima, Cleonice Nascimento, 26 anos, grávida de nove meses, estava desaparecida desde o dia 26 do mês passado. No domingo (3), o corpo da gestante foi localizado em uma região de brejo, de uma propriedade rural, a cerca de um quilômetro da cidade.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, o corpo estava em avançado estado de decomposição e aparentava ter sofrido violência sexual. Em seguida, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o autor e conseguiram chegar até o suspeito. Diante dos indícios, o acusado teve imediatamente o mandado de prisão temporária representado pelo delegado e decretado pela Justiça.

O acusado teve o mandado de prisão cumprido em um bar no centro da cidade. Ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e será transferido para a cadeia de Água Boa. As investigações continuam para identificar outras possíveis pessoas envolvidas do crime.

A motivação do crime não foi revelada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE