sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de decapitar e jogar corpo da vítima em poço no Estado

PUBLICIDADE

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, ontem, no município de Alto Boa Vista (região Nordeste), pouco tempo após cometer um assassinato que chocou a região. Segundo as investigações, o suspeito decapitou Cleomir Aparecido Cunha, 28 anos, e jogou o corpo despido em um poço no Distrito de Espigão do Leste, região de São Félix do Araguaia. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (17) e teria sido motivado por uma dívida de R$ 100 que a vítima tinha com o acusado.

De acordo com o delegado Marcello Henrique Maidame, a vítima recusou a pagar a dívida e ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito. Como vingança, o acusado desferiu vários golpes de enxadas na cabeça de Cleomir e, com uma faca, decapitou a cabeça da vítima. O acusado jogou o corpo sem as roupas, em um poço usado como reservatório de água, mesmo local onde se originou a discussão.

O criminoso fugiu, porém, acabou sendo localizado em menos de 24 horas, no meio da mata na região denominada “Macuco”. O preso foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O delegado Marcello representou pela prisão preventiva do acusado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE