sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso principal suspeito de matar jovem em Sinop; polícia apura se seria rixa

PUBLICIDADE

Policiais do núcleo de homicídios prenderam, ontem à noite, em uma quitinete no Jardim Primaveras, o principal suspeito de matar, a facadas, Diego Amauri Araújo da Silva, de 28 anos, no último dia 28, no centro da cidade. Durante a ação dos policiais o acusado, de 21 anos, teria se trancado no imóvel, para onde se mudou recentemente, mas com a ajuda de profissional, um chaveiro, a porta foi arrombada e ele acabou sendo preso. Segundo a polícia, o suspeito é investigado por outros crimes e será encaminhado ainda hoje para o presídio.

O delegado Carlos Eduardo Muniz, informou ao Só Notícias, que sua prisão é temporária e só foi possível depois de ouvir testemunhas apontando ele como principal suspeito e também chegou a exibir a faca com sinais de sangue a outros jovens, nas proximidades do local do assassinado. “Diante do elementos juntados no inquérito não tenho dúvida que ele matou Diego e, um dos motivos, a ser investigado, seria uma suposta rixa entre eles”, concluiu.

Dois menores, também foram apreendidos. Porém, prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Conforme Só Notícias já informou, no boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que a a vítima estava na praça Plínio Callegaro, quando passou a ser perseguida por um grupo de jovens e foi alcançado na rua das Pitangueiras, a menos de 100 metros da praça, recebeu várias facadas e, quando bombeiros chegaram, foi constatado que estava morto. Testemunhas disseram aos policiais que “o início da confusão decorreu da ingestão de bebidas alcóolicas e sonorização em excesso”, quando houve possivelmente “desavenças verbais”, entre vítima e agressores. A polícia apontou, entretanto que por isso, ainda não está clara “a motivação do crime”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE