quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Preso em São Paulo pedreiro que matou idoso em Sinop para roubar R$ 70

PUBLICIDADE

O delegado da Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Marcelo Carvalho, confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que o acusado foi preso, ontem, em Campinas (SP), durante uma abordagem policial. As investigações policiais apontam que ele matou o aposentado José Almindo Manica, 77 anos, com vários golpes com um objeto contundente.

Ele foi abordado pelos policiais da cidade paulista e, em checagem no sistema de segurança, constataram mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Sinop pelo crime. A polícia daquele estado fez a comunicação à polícia sinopense. “Pretendo ir à Campinas com uma equipe e interrogá-lo. Depois, pedir sua transferência para nossa jurisdição e pedir a reversão da sua prisão temporária para preventiva”, explicou Carvalho.

Conforme Só Notícias já informou, o aposentado foi violentamente agredido em sua própria residência, no bairro Jardim Imperial, no dia 8 de agosto. Ele chegou a ser socorrido e ficou internado no Hospital Regional por três dias. O boletim de ocorrência, registrado pelo filho da vítima, aponta que o idoso morreu em decorrência de traumatismo craniano.

Ainda segundo o documento, o filho disse que o pai foi agredido por uma pessoa que realizou serviço de pedreiro na residência. Ao ir até o local, visitar o pai, o encontrou com vários cortes na cabeça, braço e atrás da orelha. Ele mesmo levou o pai para o hospital.

O filho da vítima disse que foram levados celular, cartões de banco e cerca de R$ 70 em dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE