quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em MT pistoleiro que matou mais de 30 e é condenado a 300 anos de cadeia

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de confirmar que foi preso Paulo Berechavinski, 52 anos, procurado pela justiça do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul e é condenado a mais de 300 anos de prisão. Apontado como um “matador de aluguel”, ele estava foragido da Penitenciária de Maringá e Campo Mourão (PR) e nos últimos meses vivia em Mato Grosso, no município de Pontes e Lacerda ( 450 km de Cuiabá), usava nome falso de “Luiz Kurta” e dizia que era servente de pedreiro, mas estava fazendo "pequenos tráficos" de drogas.

O delegado em Pontes e Lacerda, Luiz Felipe do Nascimento de Leoni, explicou que o acusado foi abordado de maneira para não desconfiar da investigação da polícia. “Ele veio conduzido pelos policiais à delegacia, e foi surpreendido com o cumprimento dos mandados de prisão. A Polícia Rodoviária Federal participou da ação.

A assessoria da Polícia Civil disse que, em depoimento, Gilson Silveira do Carmo, o “matador de aluguel” confessou ter condenação a mais de 300 anos de prisão. Em  outros Estados, ele também usou nomes falsos – “Miguelzinho” ou “Hélio Ribeiro” – para despistar a polícia.

Não foi informado quantos meses ele estava residindo em no Estado e se havia cometido mais algum assassinato. A polícia não confirmou se o pistoleiro cometeu alguma execução no Mato Grosso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE