terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso médico acusado de abusar sexualmente de pacientes

PUBLICIDADE

Investigadores do Departamento de Crimes Contra Pessoa (DCCP) cumpriram ordem judicial e prenderam, esta manhã, em Rondonópolis, um médico ortopedista, de 47 anos, suspeito de estuprar pacientes sedados. O delegado Vinícius Francisco Prezotto, a solicitação veio da delegacia do município de Cáceres, onde ele havia trabalhado. Autalmente, ele atendia em Rondonópolis.

De acordo com o Ministério Público do Estado, os episódios ocorriam quando o médico sedava os pacientes para procedimentos cirúrgicos. A denúncia foi feita por um paciente do município de Colíder (Nortão)  que diz ter sido sedado para realizar uma infiltração no joelho, porém, afirma ter acordado antes do previsto e flagrou o médico fazendo sexo oral nele.

O médico é investigado por suspeita  de estupro também em Cuiabá e a polícia afirma que as vítimas são todas homens com idades entre 20 e 30 anos.

Outro lado
O médico nega as acusações e diz que sempre haviam enfermeiros o acompanhando nos momentos das cirurgias. “Eu nunca estava só, isso tudo é armação contra mim”, rebate.

Sua prisão é preventiva (30 dias).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia...
PUBLICIDADE