quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Presa mulher de traficante que estaca com cerca de 400 kg de droga em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, neste sábado, que foi presa em Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste) a esposa do traficante que escondia em casa em  Tangará da Serra, cerca de 400 quilos de entorpecentes. Ela tem 28 e estava com mandado de prisão preventiva decretado. A  do marido foi no dia 28 de fevereiro, quando negociava sua defesa com seu advogado. 

Os 350 quilos de pasta base e 24,5 quilos de cocaína pura foram apreendidos no dia 26. Ao perceber a presença da polícia, o acusado e a esposa fugiram deixando na casa os filhos de 10 e 6 anos. A droga foi incinerada, no mesmo dia, menos de 12 horas após a apreensão. O Núcleo de Inteligência montou uma operação para localizar o casal que guardava a entorpecente. Ele teria ido a um sítio em Tangará da Serra e estava se deslocando para o município de Jangada e acabou sendo preso em um restaurante no momento em que assinava a procuração para o advogado responsável pela sua defesa.

Na ação, uma caminhonete S10, que estava em poder do acusado foi apreendida. Questionado, ele assumiu ser o dono da droga, mas negou que a esposa participação da esposa no crime. As investigações continuam para dentificar outras pessoas relacionadas com o caso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...
PUBLICIDADE