sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Praça de pedágio é assaltada em Sorriso; polícia faz barreiras

PUBLICIDADE

A praça de Pedágio da MT-242, em Sorriso, saída para Ipiranga do Norte, foi assaltada, há pouco, por dois bandidos armados. Segundo a Policia Militar, os criminosos, que estavam em uma moto vermelha (marca e modelo não informados), fugiram sentido a Sorriso. O bandido que estava na garupa invadiu a cabine dos funcionários e os rendeu. 

As forças policiais montam cerco para tentar capturar os criminosos. Até agora ninguém foi preso. Não foi informado se haveria imagens de câmeras de segurança para ajudar a polícia a identificar os assaltantes. A ação deles foi rápida e as vítimas não foram agredidas. Será feito levantamento para identificar a quantia roubada. 

Pouco tempo após o assalto, dois homens foram mortos em tiroteio com a PM, na BR-163 em Sinop. A dupla não teria atendido ordem de parada e houve troca de tiros. Os dois foram levados ao hospital regional sinopense mas não resistiram. Uma moto, que teria características semelhantes a usada pela dupla que atacou a praça de pedágio, estava com os dois. Foi apreendida uma pistola e drogas.

(Atualizada às 22:57h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE