sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiamento motociclístico passa a reforçar segurança em Sinop

PUBLICIDADE

Oito policiais militares utilizando seis motocicletas já estão nas ruas fazendo, a partir de hoje, o policiamento motociclístico ostensivo em diversos bairros. O objetivo é inibir crimes em regiões consideradas com maior índice de violência. Um desses locais, apontados por estatísticas da polícia e por um recente  levantamento de registros de ocorrências, é o bairro Jardim Violetas.

No entanto, o trabalho não deixará de priorizar outros locais como a região do bairro São Cristóvão e Boa Esperança, além do centro. “Com este sistema teremos melhor mobilidade de deslocamento nas abordagens, apoio às viaturas, que vai inibir ações marginais em diversos pontos. Por enquanto, ainda não temos o efetivo ideal, mas pretendemos agir dentro das estatísticas de incidências criminais e nos primeiros dias agiremos initerruptamente”, explicou o major Mário William Ribeiro, ao Só Notícias.

O policiamento com motos foi desativado há dois anos e o comando da PM, na época, não apontou as causas da desativação do grupo. Os veículos ficaram parados no pátio do Comando Regional, uma parte com problemas mecânicos. Atualmente, o município conta com 77 policiais militares.

(fotos: Só Notícias/Luiz Ornaghi)

  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE