sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial do Bope reage a roubo e mata ladrão em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O fato ocorreu, ontem, no bairro São Matheus, quando o policial militar, 30 anos, lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi abordado por um homem de 29 anos. O PM informou que reagiu ao assalto e disparou contra o suposto criminoso, que foi atingido por três projéteis. O policial também foi baleado.

A vítima do assalto contou que transitava pela via, quando foi abordada pelo suspeito, que exigiu o celular, a aliança e a carteira. Depois de entregar os objetos, o suspeito teria apontado a arma para a vítima e atirado. Ferido de raspão na lombar, o policial efetuou disparos contra o suspeito, atingido no tórax, coxa e perna direita.

O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro. O suspeito do assalto também, porém, faleceu pouco tempo depois.

Testemunhas contaram que dois homens em uma moto foram até o local e pegaram a arma do suspeito. O revólver do policial foi encaminhada ao Bope. A Polícia Civil investiga o crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE