terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais localizam dinheiro, arma e cocaína escondidos em balde‏ em MT

PUBLICIDADE

Quatro homens foram presos e cerca de 9,6 quilos de cocaína apreendidos. A droga estava em um balde enterrado no pasto de uma chácara, localizada no município de Conquista D`Oeste (região Oeste). Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Cáceres, após a prisão em flagrante.

Segundo informações da assessoria da PF, a Polícia Militar conseguiu chegar ao local após a abordagem de um veículo suspeito no perímetro urbano do município. Uma mulher dirigia o carro, tendo como passageiro o próprio irmão. Os dois foram questionados por qual motivo estariam na cidade, mas os irmãos entraram em contradição, dando explicações diferentes aos policiais.

Enquanto interrogavam a dupla, os PMs perceberam que outro veículo estacionou próximo ao local.  O fato despertou atenção. A mulher abordada disse que iria visitar a esposa de um conhecido vendedor de drogas na região. Os policiais resolveram então se deslocar para a chácara do comerciante para averiguações. Lá chegando, os policiais se depararam com o  veículo suspeito, avistado no momento da abordagem policial aos irmãos.

Três homens estavam presentes no local. Embora todos tivessem negado envolvimento com tráfico de drogas, a equipe da Polícia Militar os encaminhou para o Núcleo da PM. Uma equipe permaneceu no local realizando buscas. Os policiais conseguiram localizar R$ 30 mil em dinheiro, uma arma de fogo com 10 munições intactas e a cocaína, todos escondidos no balde. Com um dos suspeitos, a polícia ainda localizou um comprovante de depósito no valor R$ 49.986.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao passageiro do veículo e aos três homens que estavam na chácara. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cáceres para interrogatório e posterior encaminhamento à cadeia local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...
PUBLICIDADE