quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais apreendem em Sinop veículo de homem que está desaparecido

PUBLICIDADE

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, ontem à noite, dois suspeitos de negociarem um VW Gol prata que pertence a um homem de 44 anos e está desaparecido há vários dias. Durante as investigações, os policiais chegaram até a residência do suposto comprador do veículo, no bairro Jardim Terra Rica.

Este relatou que teria anunciado seu VW Saveiro em uma página de vendas, em uma rede social. Em seguida, um jovem de 21 anos o procurou para ambos realizarem uma troca envolvendo este veículo e o Gol. Dois dias depois, eles realizaram o negócio. No momento em que os policiais realizavam a apreensão do veículo, o outro suspeito chegou em um Fiat Uno prata.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos presos afirmou ter negociado a compra o veículo do homem desaparecido. Ele disse ter entregue uma GM S10 e pegaria mais R$ 10 mil de volta da vítima, além de ficar com o Gol. Ele também afirmou que ambos foram a Colíder (em data não revelada) para pegar o dinheiro na casa de uma mulher. Depois disso, o dono do Gol não foi mais visto e dado como desaparecido.

Conforme Só Notícias já informou, policiais civis encontraram uma ossada humana a cerca de 70 quilômetros do centro, perto da estrada de acesso à Usina Hidrelétrica Sinop, no último sábado. A DHPP abriu investigação para saber se a ossada pode ser do homem desaparecido.

No crânio também foi encontrada uma marca, aparentemente produzida por uma arma de fogo. A ossada foi encontrada por um caçador em uma mata, a cerca de 150 metros da estrada que dá acesso à Usina.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE