sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera carga de 720 botijões de empresa em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) informou, há pouco, que apreendeu a carga contendo 720 botijões de gás de cozinha, roubada semana passada, próximo a Nobres (Médio Norte) e que estava sendo levada para uma empresa em Lucas do Rio Verde. Os policiais civis descobriram que um caminhão Volvo, localizado em um comércio na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, constava com registro de roubo ocorrido na última quinta-feira, em Nobres e transportava carga roubada de gás.

O proprietário do estabelecimento comercial, de 45 anos, foi preso em flagrante e autuado por receptação. Ele apontou a identidade do suspeito de ter deixado a carga em sua empresa. Até o momento, nas diligências realizadas nas proximidades, ainda não foi ocalizado.

“Nossa equipe continuará com diligências para localizar o comparsa do autuado no crime de receptação qualificada, bem como verificar a participação dos investigados, e outros indivíduos em crimes da mesma natureza”, afirma o delegado adjunto da DERRFVA, Marcelo Martins Torhacs, através da assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, a carga era levada em um caminhão VW vermelho e o motorista foi dominado por assaltantes e colocado em outro carro, enquanto um ladrão passou a fugir com o caminhão com a carga de gás. Eles abandonaram o caminhão em uma mata nas proximidades da MT-449 em Nova Mutum. O caminhoneiro, que estava como refém, foi solto e pediu ajuda para a polícia. O caminhão foi encontrado mas os 720 botijões haviam sido levados pelos assaltantes.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE