sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende traficante foragido em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um traficante foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, em Vila Bela da Santíssima Trindade (região Oeste). O acusado estava com mandado de prisão preventiva expedido desde junho deste ano. Ele é considerado foragido desde o dia 27 de junho, quando o pelotão do Exército Brasileiro apreendeu 24 quilos de pasta base de cocaína, em posse do o casal J.L.O.L., 26 anos, e A.G.O.L., 27 anos.

Na ocasião do flagrante, o acusado estava junto com o casal, mas conseguiu fugir, entrando em uma mata e tomando rumo desconhecido. Desde então, investigadores deram início as buscas pelo suspeito, realizando diligências em Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e na faixa de fronteira com a Bolívia. Na manhã desta quinta-feira, após quase cinco meses de investigação, policiais da delegacia de Vila Bela conseguiram localizar o traficante, escondido na casa do seu pai no município.

De acordo com o delegado Clayton Queiroz Moura, o traficante estava escondido na Bolívia, mas veio até Vila Bela para fazer entrega de mercadorias. O acusado responde também pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no início deste ano, contra uma adolescente de 13 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE