quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende seis pessoas acusadas de tráfico no Nortão

PUBLICIDADE

A polícia prendeu seis pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, ontem, em uma residência,  no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop).  Foram encontradas uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína, várias trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, um carregador com 14 munições de pistola nove milímetros e celulares.

A polícia efetuava rondas pelo bairro, quando avistou as seis pessoas, que ao perceberem, tentaram correr para dentro de uma residência. Dois conseguiram fugir de moto. Os outros quatro foram presos no local. Após revista, os policiais encontraram os objetos e deram voz de prisão. Duas pessoas que estavam na residência acabaram sendo presas também.

Aos policiais, os acusados contaram que são de Cuiabá e estavam em Peixoto para trabalhar em um garimpo. Entretanto, a polícia acredita que os rapazes tenham envolvimento com assaltos na região também, uma vez que foram encontrados capuzes, geralmente usados para cometer este tipo de crime. Esta versão ainda será apurada. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE