quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende principal suspeito de matar jovem em Sinop

PUBLICIDADE

A.P., 19 anos, foi preso, esta tarde, na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é o principal suspeito de assassinar a tiros Sandro Rabecini, 21 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de março, na rua 3, no bairro Jardim Lisboa.

O suspeito disse aos policiais que o motivo seria uma rixa entre grupos rivais. A.P. afirmou que estava em seu veículo, avistou a vítima juntamente com um grupo de jovens nas proximidades de um mercado e efetuou vários disparos. Esta versão apresentada pelo suspeito passa a ser investigada.

Sandro foi atingido por alguns disparos e faleceu antes da chegada do socorro. Marcelo Barbosa de Souza, 23 anos, também foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional. Ele sobreviveu.

Testemunhas contaram aos policiais que os jovens estavam em frente a um mercado, no bairro, quando um indivíduo apareceu efetuando vários disparos contra Sandro. Um dos projéteis ainda atingiu o abdômen de Marcelo. Os dois correram, mas caíram alguns metros depois.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE