sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende em Sinop acusado de homicídio em Claudia

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu um homem, 50 anos, esta noite, na rua dos Muricis, no Jardim das Primaveras. Ele é acusado de ter cometido um homicídio em Cláudia (80 quilômetros de Sinop) no ano passado e foi encontrado, na casa de parentes, a partir de denúncia feita à polícia.

Detalhes do crime não foram divulgados. No entanto, acusado teria esfaqueado um homem, após discussão. Buscas já haviam sido feitas, esta manhã, no município vizinho, mas conseguiu fugir para Sinop.

Conforme a polícia, o homem foi preso durante ação para prender o irmão dele, 32 anos, também acusado assassinar o aposentado José Almindo Manica, 77 anos, mês passado. O suspeito tem diversas passagens por outros crimes em várias cidades do Nortão.

Conforme Só Notícias já informou, José faleceu, no dia 11, no Hospital Regional, após três dias internado. No boletim de ocorrência registrado pelo filho dele, é apontando que morreu em decorrência de traumatismo craniano. Ele disse que o pai foi agredido por uma pessoa que realizou serviço de pedreiro na residência. Foi até o imóvel e o encontrou com vários cortes na cabeça, braço e atrás da orelha o levou o pai para o Hospital Regional.

O filho da vítima disse não conhecer o suspeito e do imóvel foram levados celular, cartões de banco e dinheiro. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE