terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia pega 3 envolvidos em incêndio de 2 ônibus e caminhão no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, no início desta tarde, D.H.A.B., 18 anos, e apreendeu três adolescentes, 16 e 17 anos, acusados de envolvimento no ato de vandalismo que destruiu um micro-ônibus escolar, um ônibus e um caminhão pipa pertencentes à Prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop). O crime ocorreu, na quarta-feira (4) à noite, e os veículos estavam estacionados no pátio da garagem da administração.

De acordo com informações policiais, eles utilizaram gasolina para atear fogo nos três veículos. O estrago não foi maior, pois o vigilante do local conseguiu remover um caminhão, próximo aos veículos queimados, que impediu que o fogo se alastrasse.

Após o fato, a equipe da delegacia iniciou as investigações e, hoje, recebeu uma informação que ajudou a chegar a identidade dos suspeitos. Com base na denúncia, policiais chegaram a um adolescente, 17 anos, apontado como um dos envolvidos na ação. Durante entrevista com o delegado Carlos Henrique Engelmann, o menor confessou a participação no crime e revelou a identidade dos demais, que foram localizados e conduzidos à delegacia.

Na casa de um adolescente de 16 anos, policiais apreenderam as garrafas “pet” utilizadas para armazenar e transportar o combustível. De acordo com o delegado, este menor seria o mentor da ação criminosa. “Ele alegou estar insatisfeito com a administração pública do município. Então, como forma de protesto, chamou os colegas, perguntando se eles teriam coragem de praticar a ação criminosa”.

(fotos: Show de Notícias)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE