terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia pega 17 pessoas e apreende drogas durante festa em casa abandonada no Estado

PUBLICIDADE

Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) retiraram de circulação 17 pessoas, apreenderam drogas e diversos objetos sem procedência no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis. A ação ocorreu durante uma festa que era realizada em uma casa abandonada. No local havia homens, mulheres e adolescentes consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. A dupla estava saindo de uma casa que aparentava estar abandonada. Em seguida, a equipe estava realizando a abordagem da dupla quando ouviram um barulho e notaram a movimentação de outras pessoas no local.

Ao adentrarem na casa, os policiais perceberam que se tratava de uma festa. O local se encontrava em condições precárias de higiene e insalubre. A revista policial no interior da casa levou à descoberta, escondido embaixo de uma cama, de um tablete de maconha. No local, o homem identificado como proprietário da casa disse desconhecer a existência da droga. Posteriormente, já na delegacia, ele confessou ser o dono do entorpecente.

Em outros cômodos foram encontrados vários cigarros de maconha e uma porção de cocaína. Também foi apreendida uma televisão, três caixas de som, um amplificador, controles de videogame, diversos celulares e duas garrafas de uísque.

Os policiais realizaram a detenção dos suspeitos. Durante a ação, o padrasto de um dos integrantes da festa tentou impedir a condução e acabou sendo detido e encaminhado juntamente com os demais suspeitos.

Na delegacia, um dos suspeitos ainda tentou se identificar com um nome falso, porém, sua esposa compareceu ao local apresentando um alvará de soltura indicando que ele, com o nome verdadeiro, teria saído da prisão há menos de um mês e estava em liberdade condicional.

Os 17 suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da Central de Flagrantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE