terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar recupera 12 veículos roubados em Mato Grosso em 24 horas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar recuperou 12 veículos roubados e furtados em diferentes pontos de Cuiabá e cidades do interior entre terça (22) e quarta-feira (23). Em área de atuação do 2º Comando Regional, a PM recuperou cinco carros e motos roubadas. Em uma das ações, policiais de Poconé recuperaram uma GM S10 preta na comunidade Maravilha, zona rural da cidade. A S10 havia sido levada pelos bandidos minutos antes, na área central de Poconé. O Ciopaer realizou buscas aéreas. Os assaltantes abandonaram o veículo com a chave na ignição e se embrenharam na mata.

Em Várzea Grande, em rondas da área dos bairros São Matheus e Formigueiro, policiais do 4º Batalhão, apoiado pelo serviço de buscas aéreas do Ciopaer, recuperaram um GM Prisma vermelho, estacionado próximo a uma construção abandonada. No Jardim Costa Verde, policiais recuperaram um Fiat Toro prata e apreenderam o condutor, um adolescente de 16 anos. O roubo havia ocorrido horas antes, no bairro Vila Formosa.

Já no residencial José Carlos Guimarães, duas adolescentes foram apreendidas e uma Mitsubishi L200 Triton recuperada. Os policiais avistaram o veículo trafegando no bairro e suspeitaram do nervosismo dos ocupantes com a aproximação da guarnição da PM. Durante acompanhamento um conseguiu fugir.   

Já na comunidade Pirizal, também em Várzea Grande, a PM prendeu cinco suspeitos, três mulheres e dois homens, e apreenderam dois veículos, uma S-10 branca é um Sentra preto roubados na região metropolitana. Os suspeitos chegaram a atirar contra a viatura, porém não acertaram e acabam cercados e presos.

No município de Denise, policiais do núcleo local detiveram três suspeitos em um carro roubado. O Fiat Strada, com placa de Ouro Preto do Oeste (RO), trafegava pela área central com três homens aparentemente embriagados. A checagem do veículo via Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), apontou o registro do roubo e o nome do proprietário.

Já em Nobres, policiais recuperaram um VW Gol furtado da Secretaria Municipal de Turismo. Parcialmente coberto por galhos, estava escondido em um local conhecido como Barra do Rio.

Em Cuiabá, foram recuperados dois veículos, um GM Classic e uma Honda Fan, nos bairros Doutor Fábio e Novo Horizonte, respectivamente. As apreensões ocorreram durante o trabalho de rondas de policiais da Companhia da PM do bairro Planalto, porém, não resultaram em prisões.

O Corsa, localizado no Doutor Fábio, havia sido roubado minutos antes em uma rua próxima. A vítima não ainda havia formalizado a queixa e seus pertences pessoais ainda estavam no carro. O roubo da motocicleta também ocorreu minutos antes da ação policial.

Em Pontes e Lacerda, durante patrulhamento em uma área rural próxima da cidade, policiais 18º Batalhão localizaram uma Ford Ranger abandonada. A checagem apontou registro de furto. Em Barra do Garças, no Jardim Amazonas II, a PM recuperou uma motocicleta durante operação policial.

Alguns veículos já foram entregues aos proprietários, outros estão nas delegacias nas cidades onde ocorreram as apreensões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE