sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar prende acusado de envolvimento em duplo homicídio em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, esta tarde, o terceiro suspeito de envolvimento no duplo homicídio de Cristhian Jhones Campos de Souza, 18 anos, e P.S.S., 16 anos, ocorrido em novembro de 2014, na avenida Júlio Campos, próximo à praça da Bíblia. Segundo uma fonte de Só Notícias, os policiais chegaram até o acusado após uma denúncia anônima. Ao ser abordado no bairro Vindilina 3, o rapaz, que tem 22 anos, ainda tentou utilizar um nome falso para enganar os militares, no entanto, foi reconhecido e preso.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e, em seguida, deverá ser conduzido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde um dos acusados de envolvimento no crime também está preso. Ele havia sido encontrado pela polícia em Primavera do Leste, meses após o crime. Outro jovem de 19 anos, foi localizado na casa de parentes e continua preso em Porto União (SC).

Os três são apontados pelo Ministério Público Estadual (MPE) como mentores do duplo assassinato. Eles também respondem por três tentativas de homicídio, duas contra policiais que atenderam à ocorrência. A ação penal está em fase de alegações finais e a expectativa é que os réus sejam julgados pelo júri popular nos próximos meses.

Conforme Só Notícias já informou, o crime foi registrado pelo circuito de segurança de uma empresa, localizada na avenida Júlio Campos (entre a praça da Bíblia e o viaduto). Na imagem é possível ver os assassinos correndo atrás de uma das vítimas fazendo disparos. O outro que foi alvejado (o adolescente) caiu alguns metros adiante da outra vítima, ficando fora do alcance da câmera.

O terceiro teria sido atingido por estar na região e não seria alvo dos bandidos. Os rapazes também são acusados de atirar contra dois policiais que passavam pelo local, perceberam a ação criminosa e chegaram a iniciar uma perseguição. A promotoria apontou ainda que todos os suspeitos têm processos penais em aberto e são acusados de crimes como porte de arma de fogo, tentativa de homicídio e latrocínio tentado, em Sinop e outros municípios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE