quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia mantém sigilo em investigações sobre assassinato de casal em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil intensificou as investigações sobre os assassinatos do presidente da Associação Rural de Colniza, Josias Paulino de Castro, 54 anos, e sua esposa Ireni da Silva Castro, 35 anos, no Distrito de Guariba, no município. Os corpos das vítimas foram encontrados, no último sábado pela manhã, na estrada conhecida como "Boca da Mata", sentido projeto de assentamento Filinto Muller, distante cerca 140 quilômetros de Colniza.

As vítimas foram mortas por disparos de arma fogo, possivelmente de pistola 9 milímetros. O delegado Marco Bortolotto Remuzzi informou que duas equipes de investigadores estão na região para levantar informações que possam ajudar na identificação do autor. Conforme o delegado, a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o assassinato do casal e deverá manter o sigilo das investigações até o esclarecimento do crime.

No local, a Polícia Militar de Guariba recolheu nove cápsulas de pistola 9 milímetros e dois projeteis. A suspeita é de que eles foram mortos devido a conflitos agrários na região. Castro já teria feito várias denúncias neste sentido em oportunidades anteriores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE