quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga ossada humana encontrada no Nortão

PUBLICIDADE

Uma ossada humana foi encontrada em uma mata, na divisa entre os municípios de Juara e Alta Floresta. Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que os restos mortais foram localizados por um funcionário de uma fazenda. “Ainda não há nenhuma identificação ou indícios que possam apontar a causa da morte. No local, não encontramos cápsulas de arma de fogo ou mesmo um objeto cortante”, explicou o policial, esta manhã, ao Só Notícias.

A ossada foi encaminhada para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), em Juína, que, a partir de agora, trabalha para identificar a vítima e as causas da morte. Os restos mortais foram localizados na semana passada, mas o caso só foi confirmado hoje pela polícia. Uma roupa azul, semelhante a um uniforme, foi encontrada junto e também pode auxiliar na identificação.

Esta é a segunda ossada encontrada, na região, em menos de dois meses. Segundo o investigador, até o momento, os restos mortais encontrados em uma construção abandonada, às margens da MT-338, no início de fevereiro, em Juara, ainda não foram identificados. O local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade, na saída para o município de Novo Horizonte do Norte.

Ambos os casos seguem sob sob investigação. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende em Mato Grosso pai e filho foragidos por tráfico de drogas

A Polícia Federal localizou e prendeu, ontem, em Rondonópolis,...

Polícia apreende 350 quilos de cocaína em caminhão frigorífico em Mato Grosso

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia...

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...
PUBLICIDADE