terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga assassinatos de homem e adolescente no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga dois homicídios ocorridos nos municípios de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde. O homicídio que vitimou Antônio Américo da Silva, 53 anos, aconteceu no início da madrugada de terça-feira (5), em uma região de garimpo em Nova Bandeirantes. Durante as investigações preliminares, populares não indicaram a possível motivação do crime e nem um eventual desafeto da vítima.

As investigações iniciaram assim que a Polícia Civil foi acionada sobre o corpo encontrado no garimpo do Juruena. Imediatamente, uma equipe de investigadores se deslocou até a região, que fica em um local de difícil acesso, para apurar a ocorrência.

A vítima foi encontrada morta com dois disparos de arma de fogo, que atingiram a região do abdômen e a perna direita. A vítima portava uma espingarda com cano serrado calibre 20 e uma faca na cintura. O corpo foi encaminhado para Alta Floresta para realização de necropsia.

Em Nova Monte Verde, a Polícia Judiciária Civil investiga o homicídio que vitimou um adolescente de 15 anos, ocorrido na última segunda-feira. O menor foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto trafegava em uma motocicleta com um colega, também de 15 anos, pela MT-208.

Segundo a polícia, os adolescentes foram surpreendidos por duas pessoas que estavam em outra motocicleta e iniciaram os disparos. Os dois menores foram atingidos e encaminhados ao hospital do município e um deles faleceu.

O outro adolescente foi encaminhado para o hospital de Alta Floresta e não corre risco de morte. A Polícia Civil segue com as investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE