sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia incinera 375 quilos de cocaína apreendidos em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

A Polícia Civil incinerou, ontem à noite, os 375 quilos de pasta base de cocaína apreendidos, ontem pela manhã, no município. A droga foi destruída menos de 12 horas após ser apreendida, em uma ação da Polícia Militar. A autorização judicial extraordinária foi expedida em razão da grande quantidade e qualidade do entorpecente.

A queima dos 350,9 quilos de pasta base de cocaína e de 24,5 quilos de cocaína pura aconteceu em uma fornalha de uma cerâmica, localizada no Distrito do Progresso. A incineração da droga contou com a presença de aproximadamente 15 policiais civis, peritos e imprensa local.

A droga foi apreendida em uma residência, no bairro Morada do Sol. Ao perceber a presença da polícia, E.F.O. e L.S. fugiram deixando na casa os filhos de 10 e 6 anos.

De acordo com o delegado Nélder Martins Pereira, as investigações continuarão para localização dos acusados e identificação de outros membros da quadrilha. “As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e desarticular a rede de tráfico de drogas na região”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE