quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia identifica outros 2 envolvidos em tentativa de assalto a empresário em Sorriso

PUBLICIDADE

O delegado Bruno Abreu informou, agora há pouco, ao Só Notícias, que mais dois suspeitos de envolvimento no crime foram identificados. Um jovem de 19 anos, que já está recolhido na cadeia do município por outro roubo, teve uma nova prisão preventiva decretada. A irmã dele, uma adolescente, terá o pedido de internação formulado em breve.

Abreu informou que os irmãos deram apoio logístico, cedendo a própria casa para os demais envolvidos, alguns deles vieram de Cuiabá somente para cometer o crime. “A participação de ambos foi de suma importância para a viabilização do crime, pois sem a casa o roubo não teria ocorrido”. Da cadeia, o jovem passou toda a situação para realização do crime.

Com a identificação destes dois, chegam a sete o número de envolvidos neste crime. O delegado afirmou que todos devem responder pelos crimes de roubo com sequestro e formação de quadrilha.

Conforme Só Notícias já informou, o empresário recebeu uma ligação da babá de sua filha pedindo para que fosse até sua residência, no bairro Alphaville. Assim que chegou, foi dominado por três criminosos. Eles disseram que queriam joias e dinheiro.

Após algum tempo, um dos criminosos foi com o empresário, no carro dele, até a empresa, localizada na avenida Natalino João Brescansin. A vítima relatou que ficou o tempo todo sob a mira de um revólver. Ao chegar na empresa, conversou com o criminoso que entraria sozinho, pois se ele fosse junto o segurança iria desconfiar.

Assim que entrou na loja, o empresário procurou discretamente um funcionário e pediu para que o mesmo acionasse a polícia. Pouco tempo depois, os policiais realizaram a primeira prisão (a deste suspeito que foi com o empresário até a relojoaria).

Em seguida, outras viaturas foram até a residência do empresário e pegaram os outros dois. De acordo com informações policiais, foi necessário realizar um disparo para o alto e de advertência para intimidar os criminosos na casa. Ninguém ficou ferido. Entre os envolvidos estão dois jovens de 19 anos, um adolescente de 15 anos. Posteriormente, a polícia ainda pegou um casal também acusado de envolvimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE