quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal queima 683 quilos de drogas em Sinop

PUBLICIDADE

Policiais federais destruíram, há pouco, cerca de 683 quilos de entorpecentes que foram apreendidos em Sinop e região. 99% é de maconha e uma pequena quantidade de pasta base.

Os policiais, com auxílio de bombeiros, lançaram os pacotes em um forno, de uma empresa. A incineração foi acompanhada por delegados e demais autoriades. A destruição foi autorizada pelo judiciário considerando que inquéritos relativos as apreensões foram concluídos e por questões de segurança na delegacia da PF em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, a maior apreensão deste ano, foi em março. 681 quilos de maconha estavam em um Fiat Pálio Weekend prata, placas de Belo Horizonte (MG), que foi interceptado quando parou para abastecer em um posto de combustíveis, às margens da BR-163. Um traficante foi preso e levado para o Ferrugem em Sinop.

 

onforme Só Notícias já informou, a maior apreensão do ano realizada pela PF local ocorreu em março. Os 681 quilos de maconha estavam em um Fiat Pálio Weekend prata, placas de Belo Horizonte (MG), que foi interceptado em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-163, na região do grande São Cristóvão. – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/policia/sinop-policia-federal-vai-destruir-683-quilos-de-entorpecentes#sthash.nlVfTTqA.dpuf

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE