terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia faz operação no Nortão e cumpre mais de 10 mandados de prisão por envolvimento com tráfico de drogas

PUBLICIDADE

A operação para combater o tráfico de drogas está ocorrendo, neste momento, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O delegado regional da Polícia Civil, Geraldo Gezoni Filho, confirmou, ao Só Notícias, que até o momento, cinco homens e três mulheres foram presos. Ao todo estão sendo cumpridos mais de 15 mandados. Não houve apreensão de entorpecentes.

“Nós iniciamos as investigações em setembro do ano passado. Identificamos os traficantes de Guarantã do Norte e das cidades vizinhas. Nesse período, nós identificamos 11 pessoas e colhemos provas. Três dos acusados são de Peixoto de Azevedo e o restante reside em Guarantã. Com as investigações ficou demonstrado que um dos indivíduos de Peixoto seria o fornecedor das drogas. Ele repassava para um traficante em Guarantã, que fazia as vendas pequenas e também vendia para outros traficantes revenderem”, disse Gezoni.

O delegado explicou ainda que o número de pessoas presas deve subir já que um dos acusados é um taxista, de 39 anos, que está na cadeia de Peixoto. Ele foi pego por policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) com uma porção grande de pasta base de cocaína e R$ 700, no dia 15 de novembro do ano passado. “Esse taxista é de Nova Guarita e foi buscar a droga em Peixoto e foi pego. Vamos fechar com oito pessoas presas. Mas vamos tentar prender outros envolvidos no decorrer da semana”.

Ainda segundo Gezoni, os acusados ainda serão ouvidos e encaminhados para as unidades prisionais. “Agora vamos colher mais provas e finalizar o inquérito. Após isso, encaminharemos ao judiciário. Hoje não houve apreensão de materiais. Apenas as prisões dos suspeitos”.

(Atualizada às 14h45)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encontra porções de drogas dentro de garrafa térmica em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Campo Verde (136 quilômetros de...

Fazendeiro preso por desmate químico em MT fica em silêncio durante interrogatório

A Polícia Civil informou que durante interrogatório, o pecuarista...

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE