quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia conclui inquérito e indicia por homicídio culposo acusado de atropelar cantor que morou em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para apurar a morte do cantor sertanejo Jhonatan Oliveira Ferreira, 23 anos. A vítima foi encontrada morta atrás do palco principal da Exposição Agropecuária e Comercial de Juína (Expojuína), no dia 13 de agosto. Um investigador informou, ao Só Notícias, que o inquérito pede a condenação do motorista de caminhão que atropelou Jhonatan, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Para a Polícia, conforme o investigador explicou, Jhonatan estava deitado próximo ao caminhão (marca e modelo não informados). O motorista, ao sair com o veículo, não teria notado e passado por cima da vítima. “O acusado se apresentou. Este caso entra como homicídio culposo”, afirmou o policial. O investigador não soube informar se o inquérito já foi remetido ao Ministério Público Estadual (MPE). Só Notícias tentou, mas não obteve contato com o delegado José Carlos Damian, responsável pelo caso.

A assessoria da Polícia Civil já havia confirmado que o cantor faleceu após ser atropelado por um caminhão. Ele foi encontrado com ferimentos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local. No entanto, não resistiu e acabou falecendo cerca de duas horas depois.

Ele era morador do módulo 6, em Juína, e se apresentava com o nome artístico de Jhonatan Cardoso, na dupla Jhonatan e Thiago. Os cantores eram bastante conhecidos nos municípios da região Norte e se apresentaram por diversas vezes em bares e programas de televisão de Sinop. Eles chegaram a morar e trabalhar no município.

O corpo de Jhonatan foi velado na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no módulo 4. Já o sepultamento ocorreu no cemitério de Juína. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE