quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera três veículos levados por criminosos em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

Os automóveis foram recuperados em ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). No bairro Terra Nova os policiais conseguiram localizar um carro (marca e modelo não informados) que foi roubado de um investigador, durante um assalto no bairro Bosque da Saúde, na capital. Também foram encontrados os pertences da vítima. O caso segue em investigação para apurar a autoria do crime.

Já em Várzea grande foi recuperado um Fiat Toro vermelho no bairro Jardim das Flores. Ele havia sido roubado de um homem, de 64 anos, no bairro Jardim Itororó, no mesmo município. Um homem, 46 anos, foi preso em flagrante por receptação. Por possuir antecedentes criminais, não coube fiança e foi encaminhado para unidade prisional, onde está à disposição da disposição da Justiça.

Outro veículo recuperado é um HB20 prata que havia sido furtado na última quinta-feira, próximo a uma clínica do bairro Jardim Cuiabá. Os bandidos quebraram o vidro, encontraram a chave reserva no porta-luvas e fugiram cm o carro.

O veículo foi recuperado no bairro Jardim Europa, em posse de um jovem. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou a jogar uma lona para esconder o automóvel. Ele foi autuado em flagrante por receptação e adulteração, uma vez que as placas estavam trocadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE