sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera freezers de empresa que eram vendidos indevidamente pela internet em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Três freezers de uma empresa de bebidas que eram comercializados indevidamente pela Internet foram recuperados pela Polícia Civil em Cuiabá e Várzea Grande. Eles estavam sendo anunciados em um site de vendas por valores entre R$ 1,7 a R$ 2 mil. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.

A polícia de Mato Grosso tomou conhecimento do fato após ser acionada pela Associação Brasileira de Combate à Falsificação de São Paulo (ABCF), que informou que os freezers são cedidos aos comerciantes no varejo em sistema de comodato, portando sendo de exclusiva propriedade da empresa, não podendo ser comercializado por terceiros.

Diante da informação os policiais identificaram dois suspeitos. No bairro Mapim, em Várzea Grande, os policiais apreenderam dois freezers. No segundo ponto de diligências, no centro de Cuiabá, foi apreendido o terceiro produto que era comercializado indevidamente. Os freezers apreendidos nos estabelecimentos tinham estampas de marcas de cervejas vendidas pela empresa. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos a delegacia.

Segundo o delegado Antônio Carlos de Araújo, o caso não está direcionado ao consumidor mas ao crime de apropriação indébita. “Será instaurado inquérito policial para apurar possíveis fraudes praticadas por comerciantes, que em tese, podem responder pela apropriação indevida do produto recebido em sistema de comodato”, destacou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE