PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera em Rosário Oeste gado furtado em Diamantino

PUBLICIDADE

Doze cabeças de gado furtado de uma propriedade rural em Diamantino (região Médio Norte) foram recuperadas durante trabalho integrado das delegacias da Polícia Civil das cidades de Nobres e Rosário Oeste. Os animais foram localizados no decorrer das investigações que apuram furtos de gado ocorridos na região, visando combater também crimes contra o patrimônio, cometidos, na zona rural dos municípios da circunscrição.

Conforme a vítima, ao amanhecer percebeu que seis vacas, cinco bezerros e um touro de sua propriedade não estavam mais na fazenda e o cadeado da porteira havia sido arrombado.

Diante dos fatos, os policiais civis intensificaram as diligências e descobriram que os animais poderiam estar escondidos na estrada da Forquilha. Com base nas informações, as equipes de Nobres e Rosário Oeste foram até o local e  conseguiram recuperar os doze animais furtados.

De acordo com o delegado Walter Melo Fonseca Junior, as investigações continuam para identificar e prender os autores do furto. O gado recuperado foi restituído à vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso com armas e munições em Lucas do Rio Verde

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Dupla é presa após assalto em mercado de Sinop

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...
PUBLICIDADE