quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de assalto que manteve vítimas reféns em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homem, de 20 anos, foi preso apontado como sendo um dos autores de um roubo a residência em que as vítimas foram feitas reféns. O crime ocorreu domingo, por volta das 9h, quando a vítima lavava a garagem da casa e foi abordada por dois suspeitos, um deles armado, que anunciaram o assalto.

As vítimas foram obrigadas a entrar na residência, onde um dos criminosos as manteve sob a mira da arma, enquanto o outro revirava a casa em buscas de objetos de valor. A ação durou entre 10 a 15 minutos e após subtraírem R$ 400, joias e aparelhos celulares, os assaltantes fugiram em Fiat Strada da família.

Segundo informações, um terceiro suspeito dava cobertura a ação criminosa e vigia a dupla de assaltantes do lado de fora.

A vítima foi até a delegacia registrar a ocorrência e através do arquivo fotográfico da unidade, reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo. A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) iniciou as diligências em busca do suspeito, que foi localizado no bairro Nova Esperança em Várzea Grande.

Com ele foi encontrado o celular da vítima. Questionado, o suspeito confessou a participação no roubo e disse que o veículo foi levado por outros componentes da quadrilha.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior e autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. “As investigações prosseguem para localização do veículo, assim como para identificar e prender os demais envolvidos no crime”, destacou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE