sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende jardineiro acusado de estuprar 3 crianças em cidade de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um idoso investigado por estupro de vulnerável contra três crianças foi preso pela Polícia Civil, no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão. O jardineiro de 63 anos teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça. Ele é acusado de estuprar três meninas, com idade entre 6 a 8 anos.

As investigações iniciaram há cerca de dois meses, como denúncia da mãe de uma das vítimas na delegacia de Polícia de Primavera do Leste. No decorrer das diligências foram identificadas outras duas crianças, vítimas do jardineiro que agia sempre com o mesmo “modus operandi”.

Segundo a polícia, o acusado se beneficiava do serviço de jardineiro para ter permissão de entrar nas residências. Com isso, atraía as vítimas oferecendo pequenos agrados como balas, doces e sorvetes. Após ganhar a confiança das crianças, as conduzia para um lugar escondido onde praticava os abusos sexuais.

Com base nos indícios e provas colhidas, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do idoso. De acordo com o delegado Raphael Diniz Garcia, o suspeito foi ouvido no curso das investigações e na ocasião confessou a conduta a ele imputadas. “Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o jardineiro tentou contradizer o que havia dito no depoimento anterior. Entretanto, as vítimas relatam com detalhes os abusos praticados por ele”.

“É de extrema relevância a vigilância constante dos pais para com seus filhos, principalmente ainda quando criança. Além de zelar, cuidar e observar o comportamento dos filhos diariamente”, alertou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE