sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil passa a ter estrutura maior em Nova Mutum com delegacia de Roubos e Furtos; inauguração é nesta 6ª

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que o governador Pedro Taques vai inaugurar, nesta sexta, em Nova Mutum, funcionará no primeiro piso do prédio da delegacia regional, no Jardim das Orquídeas e vai atuar em ocorrências e investigações de crimes patrimoniais (roubo, furto, receptação e latrocínio), tráfico de drogas e uso de entorpecentes. O delegado Luiz Felipe Nascimento Leoni irá comandar a delegacia juntamente com a equipe policial de investigadores e escrivães, que terá reforço de dois policiais da Gerência de Investigações Gerais (GIG), da Delegacia Regional. 

A delegada regional, Alessandrah Marquez Alecrim, disse que havia necessidade de uma unidade especializada no município para fazer frente aos crimes patrimoniais, diante do crescimento de algumas modalidades, como o roubo a residência com emprego de violência e restrição de liberdade da vítima. “Essa delegacia irá atuar exclusivamente nas investigações de roubos e furtos e na repressão ao tráfico de drogas”, afirmou ela, através da assessoria.

A Polícia Judiciária Civil passa a ter três unidades policiais em Mutum – regional que administra as delegacias do polo (Nova Mutum, Alto Paraguai, Arenápolis, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Nova Marilândia, Nortelandia, Santo Afonso e São José do Rio Claro), a delegacia municipal e a Derf.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE