sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil identifica acusado de tentar matar mulher a tesouradas em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A tentativa de latrocínio ocorreu no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na data do crime o imóvel estava a venda e o criminoso aproveitou a oportunidade para entrar na casa e render a moradora. Ele desferiu golpes de tesoura na região das costas da vítima para consumar o roubo. 

Conforme o delegado, Gustavo Colognesi Belão, a morada foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Após apresentar melhoras, ela foi ouvida e conseguiu reconhecer com convicção o acusado.

No decorrer das investigações e com base nos indícios, os policiais civis realizaram buscas na casa do investigado, onde foram apreendidas uma arma de fogo artesanal, munições e a tesoura supostamente usada do crime.

O suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por outro crime e estava na Penitenciária da Mata Grande. Os policiais da Derf foram até a unidade prisional e recambiaram o preso até a Derf, onde foi interrogado pelo delegado Colognesi. Durante depoimento, ele relevou ter tentado disparar contra a vítima, mas em razão da arma ter falhado, resolveu atacar a tesourada.

“O suspeito alegou que fugiu do local na certeza de que a vítima estava morta. Agora o inquérito policial será concluído com autoria identificada e indiciamento do envolvido”, finalizou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE