quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil desarticula quadrilha que receptava agrotóxicos em Mato Grosso; seis presos

PUBLICIDADE

Os criminosos foram presos em flagrante no bairro Boa Esperança, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), ontem. A Polícia Civil se deslocou até a casa de dois irmãos, de 20 e 25 anos, para checagem de investigação sobre tráfico de drogas e receptação. No local foi encontrado um tablete de maconha e dezenas de galões de agrotóxicos, com quantidade superior a mil litros de produtos com alto valor no mercado. Também foram apreendidos celulares, eletrônicos e uma motocicleta.

Além dos irmãos, na casa havia outras quatro pessoas, com idades entre 23 e 28 anos. Eles afirmaram que trouxeram o agrotóxico da cidade de Nova Xavantina (661 km de Cuiabá) para Rondonópolis, onde aguardariam comprador para o produto.

Presos em flagrante todos responderão criminalmente por associação criminosa, receptação e ter em depósito agrotóxico irregular, sendo que os dois moradores da residência, ainda vão ser indiciados por tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado Gustavo Colognesi Belão, o caso segue em investigação para apurar outros envolvidos na ação criminosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE