sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 61 tabletes de maconha em Sinop

PUBLICIDADE

Policiais civis apreenderam 61 tabletes de maconha, esta madrugada, no município. Três homens foram detidos acusados de tráfico de drogas. Não foi informado onde esta grande quantidade de entorpecente foi apreendida. Uma coletiva de imprensa será realizada, na segunda-feira pela manhã, para dar mais detalhes sobre a ação policial.

A apreensão se deu em decorrência de uma operação conjunta realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegacia regional e do grupo Garra, recém-criado em Sinop.

Na última sexta-feira, policiais civis apreenderam 15 tabletes de maconha em uma residência, no bairro Vitória Régia, após uma denúncia de que o material chegou da capital. Esta quantidade de droga estaria avaliada em R$ 12 mil. Além do entorpecente, foram apreendidos celulares, uma quantia em dinheiro (valor não especificado), uma espingarda, uma balança e oito munições de pistola calibre 765. Três jovens e um adolescente estavam no imóvel e foram encaminhados à delegacia regional para prestarem esclarecimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE