quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende menor e recupera caminhonete após assalto aos Correios no Médio Norte

PUBLICIDADE

Policiais militares apreenderam em flagrante um dos assaltantes da agência dos Correios de Barra do Bugres (região Médio Norte) e a caminhonete roubada na fuga. O assalto ocorreu, hoje, por volta das 11h, quando havia na agência pelo menos sete pessoas, entre funcionários e clientes.

Os bandidos tomaram uma Toyota Hilux prata de uma mulher que deixava a agência no momento do roubo. Além da caminhonete, os policiais recuperaram o revólver calibre 38 com três munições intactas e quase R$ 1,2 mil. Não se sabe se esse montante corresponde ao total roubado porque os Correios não divulgaram o valor roubado.

Equipes da companhia da PM continuam à procura dos três assaltantes que conseguiram fugir em um veículo Pálio, cor verde. Conforme descrição do adolescente apreendido e de testemunhas, os assaltantes são moradores de Cuiabá e Várzea Grande.

Os dois homens chegaram a pé, entraram pela parte dos fundos da agência, renderam funcionários e clientes e praticaram o roubo. Outros dois ficaram do lado de fora, em um Fiat Pálio verde, dando cobertura.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...
PUBLICIDADE