quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 5kg de cocaína em MT e detém 3

PUBLICIDADE

Cinco quilos de cocaína foram apreendidos em ação conjunta da delegacia especializada de repressão a entorpecentes (DRE), Regional de Cáceres, de polícia de Brasnorte e de Barra do Bugres. Ela estava  dentro do tanque de combustível de um VW Gol branco, acondicionada em bexigas plástica. A abordagem foi em uma estrada vicinal na região de Porto Estrela. Dois homens e um adolescente, 16 anos, foram detidos, além de munições calibres 38 apreendidas.

As investigações iniciaram com uma denúncia anônima de que traficantes de Barra do Bugres estariam buscando drogas em Cáceres para vender na região. A delegacia de entorpecente enviou duas equipes para checagem das informações e conseguiu identificar o veículo em que a droga estava sendo transportada.

 A ação integra a operação “Actio Auctoritatis” da Polícia Judiciária Civil, que visa o cumprimento de mandados de prisão e fortalecer investigações de tráfico de drogas e roubos. O trabalho está inserido no planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade este ano.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE