quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia aguarda análise de exames da Politec para concluir investigações da morte de eletricista no Nortão

PUBLICIDADE

O investigador de Polícia Civil Clodoaldo Lopes de Lima, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que é aguardada a entrega dos exames toxicológicos por parte Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para concluir as investigações da morte do eletricista Reginaldo Oliveira Martins, 25 anos, em uma residência em Apiacás (522 quilômetros de Sinop), no dia 15 de março.

“Nossas investigações apontam que a morte foi causada por envenenamento. Porém, precisamos saber que tipo era o veneno e qual é o alimento que estava envenenado para mantermos ou descartamos essa linha de investigação. Se confirmar através de laudos que a morte dele foi realmente por envenenamento podemos concluir o inquérito. Além disso, poderemos indiciar um dos suspeitos. Acreditamos que o crime tenha sido passional”, disse Lima.

Reginaldo morreu após consumir alguns alimentos. A esposa dele, de 23 anos, também passou mal, foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Alta Floresta. Ficou internada por alguns dias e foi liberada. De acordo com a Politec de Alta Floresta, foram coletadas amostras de uma pizza, sorvete, refrigerante, cerveja que o casal consumiu durante umA confraternização. As amostras foram encaminhadas para Cuiabá, mas já se passaram mais de 7 meses e os exames não foram concluídos.

Outro lado
A assessoria da Politec informou, que os laudos toxicológicos solicitados para a vítima Reginaldo Oliveira Martins, não foram realizados pois a diretoria Metropolitana de Laboratório Forense não possui os insumos necessários para realização dos exames solicitados. Além disso, o equipamento utilizado para realização das referidas análises necessita de manutenção e não existe uma data para a solução desses problemas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE