quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PM vai solicitar nova operação policial após homicídios em Sorriso, afirma comandante

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou que, durante o fim de semana, três pessoas foram assassinadas e outras três acabaram sendo baleadas. O comandante da Polícia Militar, major Jorge Almeida, informou que vai solicitar uma operação para aumentar o número de viaturas nas ruas do município, com objetivo de inibir os homicídios. “Cabe a Polícia Militar aumentar o efetivo e as abordagens. O crime de homicídio é bem difícil de combater porque o motoqueiro chega atira e foge. Mas tendo em vista o aumento da criminalidade contra vidas, vamos solicitar novamente uma operação para Sorriso", declarou.

Os crimes ocorreram em diferentes bairros. “O primeiro homicídio foi no Colinas. O outro no Boa Esperança, a vítima foi socorrida, não resistiu e veio a óbito. E o terceiro, no domingo, no bairro Industrial, também foi socorrido, mas veio a óbito. As tentativas foram duas no São José e outra na região Leste", informou o major.

Ainda segundo comandante, essa foi uma situação bem atípica. “Em relação as vítimas, a PM está fazendo uma checagem, tendo em vista que todas elas estão arroladas em algum boletim de ocorrência. Já em relação a autoria, os relatos são que a maioria foi praticada por pessoas de motocicleta e dois ocupantes. As características de alguns dos crimes são idênticas. Porém, não tem como afirmar se as mesmas pessoas". A Polícia Civil está investigando o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE