quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PM grava tentativa de suborno e prende comerciante e funcionário após furto de celular em MT

PUBLICIDADE

Policiais Militares do 4° BPM gravaram comerciante tentando suborná-los, durante ocorrência de furto de celular, por parte de um funcionário dele, em Várzea Grande. Proprietário de um pregão ofereceu dinheiro aos policiais para que deixassem furto de celular "quieto". O homem, de 43 anos, foi detido por corrupção ativa e o funcionário, de 19, por furto.

Segundo a PM, vítima utilizava um caixa eletrônico quando teve o celular furtado. Homem de 38 anos procurou a base da polícia e informou a localização do aparelho, que possuía rastreador. No local o comerciante tentou desconversar, mas os militares acabaram encontrando o telefone.

Diante do furto, comerciante chamou um dos soldados para conversa particular nos fundos do estabelecimento e tentou suborná-la. Soldado resolveu gravar a conversa, na qual comerciante alega ter pouco dinheiro no momento, mas que se dispunha a transferir certa quantia na conta do PM, para que deixasse o caso "quieto".

Ele recebeu voz de prisão por corrupção ativa e receptação de produto e o funcionário por furto. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE