sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PM de Sinop alerta para perigo de brincadeira com máscaras de palhaços

PUBLICIDADE

A Polícia Militar aponta que a tal “pegadinha” pode se tornar perigosa, pois já existem casos de pessoas que reagiram e até agrediram pessoas utilizando as máscaras de palhaços. Considerando que uma pessoa pode estar armada, a tal brincadeira pode terminar em uma tragédia.

“Orientem [pais] seus filhos para não praticarem essa irresponsabilidade, pois essa aparente brincadeira pode se transformar numa tragédia”, postou em sua página pessoal em uma rede social o sargento Claudemir França, que foi um dos responsáveis pela apreensão dos dois menores – um deles utilizando uma máscara de palhaço.

Conforme Só Notícias já informou, os dois foram pegos no bairro Florais da Amazônia, ontem à noite. Além da máscara, os policiais aprenderam uma faca e um facão. Aos policiais militares, eles alegaram que estavam utilizando os objetos para assustar pedestres e moradores pegando carona na “onda” de algumas pegadinhas. Esta versão passa ser investigada pelas autoridades policiais. Os menores foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências que o casos requer.

O fenômeno dos "palhaços sinistros" surgiu nos Estados Unidos e têm se espalhado por vários países. A imprensa americana aponta que este “fenômeno”, pelo menos no EUA, seja parte de uma ação de marketing de um filme de terror.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE