terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

PM apreende adolescente acusado de assaltar loja de roupas em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, no bairro Daury Riva, agora há pouco, acusado de envolvimento em um assalto a uma loja de roupas, esta manhã. Os policiais ainda procuram por um segundo suspeito de participação neste crime. Os objetos roubados da empresa, entre relógios, roupas e perfumes, foram recuperados.

Os criminosos utilizaram uma Honda Biz azul para praticar o crime. Posteriormente abandonaram a motocicleta em uma área de mata para despistar a policia. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho. Não foi informada se a mesma é roubada. O jovem estava em uma bicicleta no momento da apreensão.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na empresa, localizada no bairro Boa Esperança. As primeiras informações policias apontavam que dois suspeitos, um deles armado, entraram na empresa e anunciaram o assalto. Em seguida, trancaram as vítimas no interior da loja. A quantidade de produtos levada não foi informada e nem o valor do prejuízo.

Não foi informado se alguém se feriu e nem o veículo utilizado na ação criminosa. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE