sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PF apreende 456 quilos de cocaína na região do Pantanal em Mato Grosso

PUBLICIDADE

 A apreensão ocorreu em uma fazenda, localizada na região de Porto Jofre, no município de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), ontem. Ao todo, quatro pessoas foram presas. Os policiais federais chegaram até a droga e os suspeitos a partir de investigações que apontavam que seria realizada uma entrega de grande quantidade de cocaína utilizando-se a via aérea da área pantaneira.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, os policiais iniciaram monitoramento. A entrada e saída constante de veículos de uma área rural próxima à rodovia transpantaneira levantou suspeitas, decidindo os policiais entrar na propriedade. Os agentes identificaram no local uma pista de pouso ativa, sendo encontrados em sua cabeceira, em uma área de matagal, cerca de 13 fardos de tijolos de cocaína.

Os quatro suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados à sede da Polícia Federal, em Cuiabá, para interrogatório. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.

Os conduzidos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE