sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Padrasto é preso por estuprar enteada no Nortão

PUBLICIDADE

O homem de 26 anos foi preso, ontem, na cidade de Tabaporã, acusado de estuprar a enteada, 13 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a violência sexual foi comprovada por exame pericial realizado na vítima. A menor relatou ainda que os abusos começaram há três anos e recentemente o suspeito teria ameaçado matá-la caso não fosse morar sozinha com ele em data futura.

A adolescente chegou a fugir de casa, no dia 21 do mês passado, e passou a ser acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade. O suspeito possui diversas denúncias de agressão doméstica à ex-esposa e aos filhos dela, com sucessivas agressões físicas e psicológicas. A mais recente, no dia este mês, quando chegou a descumprir medida protetiva imposta pela Comarca de Tabaporã adentrando a casa da ex-companheira e ameaçando-a de morte juntamente com toda sua família.

A prisão preventiva foi representada pelo delegado de polícia Albertino Félix de Brito Junior após investigação pormenorizada do inquérito de estupro de vulnerável e prontamente deferida pelo judiciário local.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Porto dos Gaúchos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE