sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Operação policial é desdobrada e 20 mandados são cumpridos em Sinop

PUBLICIDADE

Cerca de 60 profissionais da Segurança Pública entre policiais militares, civis e também da Força Tática estão dando desdobramento à operação Carga Máxima, desde esta madrugada. O delegado regional Sérgio Ribeiro Araújo disse, ao Só Notícias, que 20 mandados de busca e apreensão já foram cumpridos nesta segunda etapa da operação. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais já passaram por vários bairros, localidades não confirmadas ainda. Os profissionais da Segurança Pública também estão realizando blitzes em alguns pontos da cidade. Ainda não há previsão de quando a ação vai terminar. O delegado disse que o resultado da operação deve ser divulgado em breve.

A operação iniciou, ontem, com a prisão de duas pessoas e apreensão de defensivos agrícolas furtados de fazendas do Nortão avaliadas em cerca de R$ 5 milhões. O material ilegal estava escondido em uma residência, localizada no bairro Jardim Celeste. Um dos presos seria o líder da quadrilha especializada em roubos de defensivos. Um caminhão, um Fiat Strada e uma Toyota Hilux, que seriam utilizadas nos crimes, também foram apreendidos.

Segundo a polícia, a quadrilha é bem articulada e há registros de atuações em cidades  da região como Vera, Feliz Natal, União do Sul e Matupá. “Desde ontem recebemos informações e os policiais realizaram campana no bairro Jardim Celeste. Encontramos dentro da casa uma quantidade de veneno. Eles já estavam fazendo vigilância em um dos suspeitos e quando visualizaram esses venenos prenderam ele e conseguiram localizar, ao entrar, cerca de R$ 5 milhões em defensivos  agrícolas”, disse, ontem, o delegado regional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE